Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor: ‘Quiquei cabeça de Aldo como bola de basquete no chão’

Campeão do UFC reclama de "não" de brasileiro a revanche, mas diz que rival brasileiro tomou a melhor decisão após trauma em derrota: 'Deveria ficar parado por um ano'

Conor McGregor nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Horas depois do anúncio oficial de que Nate Diaz é o substituto de Rafael dos Anjos contra Conor McGregor na luta principal do UFC 196, que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas, a maior organização de MMA do planeta promoveu uma coletiva de imprensa com os dois astros para falar do confronto. Mas, apesar de inúmeras provocações, o irlandês citou Aldo, que recusou uma revanche de última hora através de seu treinador, Dedé Pederneiras.

Questionado a respeito dos adversário que recusaram a disputa, Conor falou sobre José Aldo e declarou seu sentimento.

- Quiquei a cabeça do Aldo no chão como uma bola de basquete. Ele precisa parar por um ano, pela saúde dele. Ele deve voltar em um ano. Ele disse que aceitaria a luta, seria um movimento errado, mas tudo bem. Aldo deveria ter falado e ao menos colocado seu nome na disputa. Se você é nocauteado desse jeito, deve sentar e voltar depois. Não é motivo para riso, é verdade. Você precisa se recuperar. Existiam muitas opções, muitos fingiram que queriam a luta. Frankie (Edgar) nunca apareceu. José (Aldo) estava em treinamento, mas não quis, Dos Anjos saiu... - disparou o irlandês. 

Além de McGregor x Diaz pela categoria dos meio-médios, o UFC 196 ainda conta com a disputa de título peso-galo feminino entre Holly Holm e Miesha tate.