Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Medo de comissão fez McGregor desistir de jogar cadeira em Alvarez

Irlandês chegou a pegar cadeira, mas desistiu de avertar rival por medo de comissão

FOTO: UFC
Escrito por

A coletiva de imprensa do UFC 205, ocorrida nesta quinta-feira, em Nova York (EUA), teve momentos de real tensão. Depois de Eddie Alvarez deixar o palco montado irritado com o atraso do rival Conor McGregor, o irlandês apareceu, roubou o cinturão do americano, que foi pego de volta por Alvarez, mas quase acabou arremessando uma cadeira em Eddie após o mesmo jogar o objeto próximo ao seu lugar.

ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO


Em entrevista ao canal do UFC no Youtube, Conor explica porque desistiu de jogar a cadeira em Alvarez quando esteve perto de o fazer. Segundo ele, a audiência com a comissão atlética após a indisciplina onde jogou garrafas de energético em Nate Diaz lhe veio ao pensamento e o fez pensar duas vezes.

- Ele jogou a cadeira em mim, eu simplesmente peguei a cadeira e quase deixei as coisas acontecerem. Mas tive um momento, me veio um flashback e lembrei de estar sentado ao telefone com Pat Pundvall (diretor da Comissão Atlética do Estado de Nevada) e as pessoas em Las Vegas e pensei: f... isso! Eu não vou passar por aquilo de novo - explicou o campeão dos penas do UFC.


Já Alvarez se defendeu e declarou que não chegou a jogar a cadeira no rival. Ele comemorou ter conseguido irritar o adversário irlandês.

- Eu perdi minha cadeira na confusão, ele se assustou com o barulho. Eu nunca jogaria acadeira em um oponente. Ele exagerou, mas foi bom colocá-lo nessa posição. Isso me dá mais informações do que posso fazer com ele no cage - avaliou o campeão dos leves.

Confira as lutas do UFC 205
Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Miesha Tate x Raquel Pennington
Card preliminar
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Vicente Luque x Belal Muhammad
Jim Miller x Thiago Pitbull
Rafael Natal x Tim Boetsch
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian