Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor admite ter entrado em ‘pânico’ durante derrota para Diaz

Irlandês reconhece dificuldades e erros após revés sofrido na luta principal do UFC 196

UFC
Escrito por

Normalmente de queixo alto e com a convicção de ser um dos maiores lutadores da história, Conor McGregor apresentou uma face até então desconhecida do público após a derrota para Nate Diaz no UFC 196, realizado no último sábado, em Las Vegas (EUA). Derrotado, o irlandês admitiu seus erros e reconheceu o fracasso em sua tentativa de brilhar na categoria dos meio-médios do Ultimate.

Em coletiva de imprensa após o show, Conor assumiu ter entrado em pânico quando percebeu que o duelo contra Diaz se encaminhava para um desfecho desfavorável a ele.

- É um gosto amargo. Eu me arrisquei. Sinto que simplesmente não fui eficiente com a minha energia. Normalmente, quando enfrento um homem na divisão na qual sou campeão, ele cai quando é atingido. Mas o Nate absorveu bem os golpes, e acho que a questão do peso o ajudou nisso. Ele manteve a compostura. O rosto dele estava machucado, e eu entrei em modo de pânico. Foi uma mudança na energia, e ele capitalizou. Acho que sabendo que é preciso mais de um, dois ou três golpes para derrubar um lutador mais pesado, eu me sairia bem em uma próxima luta nas categorias de cima - refletiu o lutador irlandês.

Conor McGregor foi finalizado por Nate Diaz no segundo round da luta principal do UFC 196. O próximo passo do irlandês deve ser uma defesa de título na categoria dos penas, onde é campeão.