Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlon Moraes relata drama ao ver rival apagado no UFC: ‘Foi assustador’

Brasileiro nocauteou Aljamain Sterling de forma brutal no card principal do UFC Fresno

(FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Conquistar um nocaute brutal dentro do octógono tem seu valor, mas Marlon Moraes passou por uma situação inusitada dentro do octógono no último dia 9 de dezembro, em Fresno (EUA). O brasileiro relatou um drama ao ver o rival Aljamain Sterling caído no cage após apagá-lo com uma joelhada no rosto. 

Em participação no programa The MMA Hour, Marlon explicou o sentimento confuso que teve após derrubar o adversário com pouco mais de um minuto do primeiro round. 


- Nunca vi algo assim em toda a minha vida. Comecei a lutar com nove anos e fui a vários torneios, mas aquilo foi assustador. Queremos nos promover e enaltecer nossas vitórias, mas quando algo assim acontece, você esquece todo o resto e só pensa no ser humano que está ali e que divide a mesma paixão pelo esporte que você. Não sabia o que dizer no momento, estava apenas preocupado - explicou o brasileiro. 

Marlon Moraes soma um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas na carreira no MMA. No UFC, ele soma uma derrota (em sua estreia) e duas vitórias consecutivas. O nocaute contra Sterling deve elevá-lo ao top 5 da categoria dos galos do UFC.