Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lutador com Síndrome de Down recebe a faixa preta de Jiu-Jitsu

Após receber a faixa preta de Jiu-Jitsu no último fim de semana, Diogo Lavigne, da Equipe Gavazza, afirmou que tem o sonho de seguir carreira no esporte como professor; confira

Diogo Lavigne é o mais novo faixa-preta da Equipe Gavazza, localizada no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Escrito por

No último fim de semana, Diogo Lavigne recebeu a faixa preta de Jiu-Jitsu das mãos de Rogério Gavazza, líder da Equipe Gavazza, no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O momento foi de muita emoção. Um dos alunos mais dedicados da academia, Diogo tem Síndrome de Down e revelou o objetivo de ser professor e ter a sua própria academia.

- Estou visando o futuro, pois tenho o desejo de dar aula de Jiu Jitsu. (Sobre o momento da graduação) fiquei muito, muito, muito feliz. Quero focar mais no esporte, dar aula e, assim, poder abrir uma academia de Jiu-Jitsu - disse Diogo.

Rogério Gavazza comentou a graduação e a emoção em acompanhar Diogo, destacando o empenho que o atleta tem nos treinos: - O Diogo é um menino incrível, esteve sempre aqui conosco e foi graduando durante esses anos. É uma referência. Já tivemos a oportunidade de coloca-lo para fazer superlutas no Circuito Mineirinho. A motivação dele com o Jiu-Jitsu é muito legal. Foi inesquecível para todos os presentes, com certeza - destacou Gavazza.