Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

José Aldo crava luta por unificação de títulos contra Holloway no UFC 208

Brasileiro garante que confronto contra campeão interino acontece no dia 11 de fevereiro

                 José Aldo é o campeão absoluto dos penas do UFC (FOTO: Erik Engelhart)
Escrito por

Minutos após nocautear Anthony Pettis pelo UFC 206 e provocar José Aldo ainda no octógono o desafiando a uma unificação de cinturões dos penas a ser realizada no dia 11 de fevereiro, em Brooklyn (EUA), pelo UFC 208, Holloway repensou a data e disse não saber quando deve encarar o brasileiro. Mas, segundo Aldo, o assunto já está encerrado.

Em encontro com a imprensa na tarde desta segunda-feira, o campeão absoluto dos penas falou sobre a declaração de Holloway, que esfriou a ideia do UFC 208 ao comentar o índice de lesões de Aldo como motivo preocupante. 

- Ele está dizendo "onde está o Aldo"? Você tem que falar com o UFC. Sobre a luta em fevereiro, eu já sabia disso, só não sabia quem eu enfrentaria. Estava entre ele (Holloway) e Pettis. Não é algo novo pra mim. Essa luta vai acontecer no dia 11 de fevereiro - declarou o brasileiro, em trecho reproduzido pelo site MMA Fighting. 

Apesar da declaração de Aldo, o Ultimate ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o confronto entre o brasileiro e Max Holloway, atual campeão interino da divisão dos penas.