Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jones diz que Cormier não tem punch e que irá quedá-lo pela sexta vez

Meio-pesados disputam o cinturão em 9 de julho, em Las Vegas (EUA)

Jon Jones e Daniel Cormier se encaram em coletiva do UFC 200  - (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier fará a sua segunda defesa de cinturão diante do único algoz de sua carreira, o campeão interino, Jon Jones, em que acontece no dia 9 de julho em Las Vegas (EUA).

ASSISTA AO UFC AO VIVO


Ex-campeão linear dos meio-pesados, Jon jones não se sente ameaçado pelo atual campeão e, em entrevista ao podcast "UFC Unfiltered", declarou que Cormier não poder nas mãos, o que irá facilitar o seu trabalho.

- O Cormier não tem um soco pesado, acho que a única pessoa que eu lembro que ele nocauteou foi o Antônio Pezão. Sem querer ofender o Pezão, mas ele não é conhecido por ter um dos queixos mais fortes do jogo. Então, me diga quem ele nocauteou com um soco e saiu andando, não acho que eu jamais tenha visto isso - disse Jones.

No primeiro duelo entre os atletas, no começo de 2015, Jones levou a melhor na decisão unânime dos juízes e chegou a aplicar algumas quedas em DC. Segundo Jones, nessa revanche a história será a mesma.

- Ele está tentando alegar que eu não sou um cara com poder nas mãos, mas eu bati nele na primeira luta e na realidade o machuquei com meus golpes e ele não fez nada comigo. ouvi ele dizer que vai andar para frente e me derrubar, obviamente porque eu não tenho poder para impedir ele de andar para frente. Mas a realidade é que se eu for para dentro dele e quedá-lo pela sexta vez, ele não poder para me parar - encerrou.

Ainda no UFC 200, Miesha Tate defende o título dos galos diante da brasileira Amanda Nunes, enquanto José Aldo e Frankie Edgar disputam o cinturão interino dos penas.