Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jones mostra apoio a Ronda Rousey e a aconselha a continuar lutando

Ex-campeão publicou foto antiga ao lado da estrela para mandar mensagem aos críticos

FOTO: UFC
Escrito por

Enquanto algumas personalidades do mundo das lutas reservaram energia para provocar Ronda Rousey após mais uma derrota traumática na carreira, outros lutadores optaram por apoiar a americana no momento difícil da carreira no esporte.

Depois de acabar nocauteada por Amanda Nunes em apenas 48 segundos de luta, no UFC 207, que aconteceu na última sexta-feira, em Las Vegas (EUA), Ronda recebeu o apoio de Jon Jones.

O ex-campeão do UFC publicou em sua conta no Instagram uma foto antiga ao lado de Rousey, onde a americana mostra o dedo do meio e ele faz sinal de negativo. Junto a foto, ele escreveu uma publicação:

- Para todos aqueles que amam chutar uma pessoa quando ela está caída.


Ele ainda aconselhou a ex-campeã a voltar ao octógono mesmo após duas derrotas traumáticas.

- Meu conselho a Ronda seria se recompor e tentar de novo. Acredito que Ronda será campeã pelo resto da vida, mesmo se nunca mais vencer uma luta. Acho que é importante ela mostrar aos fãs a coragem de tentar mais uma vez. Seu próximo passo vai determinar seu legado. Espero que ela escolha continuar. Sua história não tem que acabar aqui - declarou o americano.

Jon Jones está suspenso até julho por conta de um flagra no doping ocorrido antes do UFC 200, em julho passado.