Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jacaré reage a desafio de Spider a Bisping: ‘Ele não tem condições’

Brasileiro se diz seguro, reafirma amizade com Anderson Silva, mas acredita que o ex-campeão dos médios não tem credenciais pedir luta contra Michael Bisping no momento

                  Ronaldo Jacaré é o número três no ranking dos médios atualmente (FOTO: Erik Engelhart)
Escrito por

Se tem um astro do UFC que sempre tem defendido o futuro de Ronaldo Jacaré na maior organização de MMA do mundo, este é Anderson Silva. Além de elogios, projeções de que o capixaba será campeão do evento em muito breve. Mas durante esta semana um ato de Spider surpreendeu o amigo, mas nada que afete a amizade de ambos.

Na última segunda-feira, Anderson desafiou o campeão Michael Bisping para uma revanche pelo cinturão dos médios, o que vai contra seu discurso recente, de que Ronaldo Jacaré é merecedor da chance pelo título da categoria dos médios. Em entrevista ao LANCE!, Jacaré explica por que não se sente ameaçado e, menos ainda, chateado pelo desafio do amigo Spider ao inglês.


- Eu sou o cara mais seguro que se pode imaginar. Segurança total. (Anderson) é um cara que respeito, meu amigo e parceiro de treinos. Isso não vai mudar nada em relação a nós, mas atualmente ele não tem condições de lutar pelo cinturão. Se você olhar o cartel dele, infelizmente não dá. Vou ser sincero, sou um cara realista. Para chegar onde o Anderson chegou, temos que nadar muito, e mesmo assim quem nadar até lá não vai chegar lá... Atualmente ele não tem condições de lutar pelo cinturão - declarou o lutador, em conversa por telefone com o L!.

Anderson Silva foi derrotado por Michael Bisping em fevereiro, após atuação polêmica, no UFC Londres. O brasileiro chegou a nocautear o inglês, mas não encerrou o combate e acabou superado na decisão unânime dos juízes.

Depois de nocautear Vitor Belfort no UFC 198, em maio, Jacaré aguarda a definição do UFC em relação a seu futuro na organização. A expectativa é de que o brasileiro seja confirmado como próximo na fila pelo título dos médios contra Michael Bisping.