Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Holloway atropela Pettis, nocauteia e é campeão interino dos penas no UFC

Havaiano bateu Anthony Pettis e será próximo adversário de José Aldo dentro do octógono

                 Max Holloway é o novo campeão interino dos penas do Ultimate (Foto: Steve Marcus/AFP)
Escrito por

A luta principal do UFC 206, ocorrido neste sábado, em Toronto (CAN), contou coroou o novo campeão interino da categoria dos penas do evento. Com uma atuação calculada e consistente, Max Holloway nocauteou Anthony Pettis no terceiro round e conquistou o cinturão.


Com uma apresentação consciente, estratégica e paciente, Holloway foi mais ativo, teve mais controle do octógono e conectou os melhores golpes no rival. Pettis quebrou a mão no primeiro round e a partir daí caiu de produção e não ofereceu muita resistência.

- Não conseguimos achar o Aldo, então chamamos Waldo. Ei, José Waldo, te vejo no UFC 208, em Brooklyn (EUA)! Estou esperando por José Aldo! - disparou Holloway, o novo campeão, logo após a vitória.

Com a vitória, Max Holloway emplaca dez vitórias consecutivas no UFC. Ele iguala os recordes atingidos por Anderson Silva e Jo Jones. São 17 vitórias e três derrotas na carreira. Já Pettis, somou a terceira derrota nas últimas quatro lutas. O americano anunciou que irá voltar à categoria dos leves devido ao sofrimento a que se submeteu durante o corte de peso.