Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustafsson vive drama com lesão nas costas e não tem previsão de retorno

Sueco deixou a luta contra Rogério Minotouro no UFC São Paulo; Bader entrou em seu lugar

           Gustafsson já disputou o cinturão dos meio-pesados em duas oportunidades - (FOTO: UFC)
Escrito por

Alexander Gustafsson teve que deixar o combate com Rogério Minotouro, que aconteceria em 19 de novembro, em São Paulo, por conta de uma lesão nas costas. O americano Ryan Bader entrou no lugar do sueco.

E pelo visto, o problema do sueco é mais grave do que o esperado, conforme quadro detalhado pelo empresário do atleta. Em entrevista a "ESPN", Tomas Ghassemi deu um panorama do que o lutador vem sofrendo, enquanto aguarda um diagnóstico mais preciso.

- A dor vem e desaparece quando quer. Talvez seja um problema de hérnia de disco. Quando a dor começa a ir para as pernas ele sabe que vai afetar seu treinamento e foi isso que aconteceu dessa vez. Ele quis voltar mais rápido depois de sua última luta, está em ótima forma, mas quando a dor espalhou e foi para suas pernas, ele não podia continuar naquela luta - explicou.

‘A última aparição do sueco dentro do cage do UFC aconteceu em setembro, quando bateu Jan Blanchowicz em Hamburgo, na decisão unânime dos juízes. Aos 29 anos, Gustafsson já disputou o cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones e Daniel Cormier, mas acabou derrotado por ambos.