Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Georges St. Pierre revela negociação para retorno ao UFC

Segundo treinador, canadense aguarda adversário para lutar no UFC 200

Georges St. Pierre pode integrar o card da edição de número 200 do Ultimate, em 9 de julho - (Foto: Erik Engelhart)
Escrito por

Considerado o maior meio-médio da história do UFC, Georges St. Pierre pode retornar ao octógono mais disputado do planeta, onde não pisa desde 2013, quando decidiu abrir mão do cinturão e dar um tempo na carreira.

Em entrevista ao canal de TV canadense “Aqupas”, GSP abriu o jogo e deixou escapar que as negociações para um possível retorno estão mais do que avançadas.

- Estou em bons termos com o UFC. Estamos conversando. Tudo é possível, mas eu não sei agora. Não posso dizer tudo, tenho que manter alguns segredos – disse GSP, sorridente.

Treinador de boxe de longa data do canadense, Freddie Roach revelou o provável segredo de Georges ao site “Fight Saga”.

- Acredito que ele vá lutar no UFC 200, só não sabemos o oponente ainda. Fui dar uma olhada nos treinamentos dele, há duas semanas e posso dizer que ele está em excelente forma, estamos apenas esperando o adversário - disse Roach.

Aos 34 anos, GSP deixou o MMA em 2013, após derrotar Johny Hendricks e manter o cinturão da categoria. Durante sua ausência, Robbie Lawler sagrou-se campeão dos meio-médios e defendeu o título em duas ocasiões: diante de Rory MacDonald e Carlos Condit, respectivamente.