Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Glover Teixeira: ‘Anthony Johnson é o cara mais forte que já me bateu’

Brasileiro reconhece poder de nocaute de americano que o venceu em apenas 13 segundos

FOTO: UFC
Escrito por

Meses depois de sofrer o primeiro nocaute da carreira - algo que só aconteceu após 29 lutas profissionais -, Glover Teixeira ainda lembra bem do peso da mão de Anthony Johnson. O meio-pesado classificou o carrasco como o homem mais forte que já lhe acertou.

Em entrevista ao site AG Fight, Teixeira declarou que Johnson é o homem mais forte que já enfrentou. Apesar do lamento, ele não dá desculpa alguma para a derrota sofrida em agosto, pelo UFC 202.

- O cara mais forte que já me bateu foi ele. Ele bate muito forte e, ainda mais com aquela luva pequena, dependendo de como pegar, acaba. Quem você já viu derrubar o outro cara em 13 segundos? A luta começa em pé, então tem que trocar. É a mesma coisa que falaram para o Aldo quando perdeu para o McGregor. Não deu tempo, acontece - avaliou o meio-pesado.

Glover Teixeira foi nocauteado por Anthony johnson em apenas 13 segundos no UFC 202, em agosto. O brasileiro ainda não tem data para voltar ao octógono do UFC. Já Johnson, disputa o cinturão dos meio-pesados contra Daniel Cormier, dia 10 de dezembro, no Canadá, pelo UFC 206.