Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rival de Puro Osso não bate o peso e estreia do brasileiro no Rizin é adiada

Yuki Motoya não bateu o peso e luta de domingo (17), no Japão, foi cancelada

O peso-mosca Allan Puro Osso ao lado do presidente do Rizin, Nobuyuki  Sakakibara - (Foto: Divulgação)
Escrito por

Ainda não será desta vez que Allan Puro Osso fará sua estreia no Rizin, o novo Pride. Revelação do MMA nacional, o atleta da Chute Boxe Diego Lima enfrentaria, neste domingo (17), o japonês Yuki Motoya, no Nihon Gaishi Hall, em Nagoya, no Japão, mas seu adversário teve problemas para bater o peso e o confronto foi cancelado por recomendação médica.

- Infelizmente, a minha estreia teve de ser adiada. Fico muito triste porque estava com muita vontade de lutar. Fiz uma preparação forte no Brasil, completei com bons treinos aqui no Japão e me sentia muito confiante para conseguir uma vitória - ressalta o peso-mosca.

Mesmo lamentando o fato de não poder lutar na primeira edição do novo Pride, Allan sabe que, em breve, terá outra oportunidade para demonstrar sua técnica em solo japonês. Isso porque o presidente do Rizin FF, Nobuyuki Sakakibara, exaltou o profissionalismo do brasileiro e garantiu que ele estará presente na segunda edição do evento.

- Infelizmente, aconteceu esse imprevisto com meu adversário e, por recomendação médica, a organização precisou cancelar a luta. Fico chateado por não poder lutar, mas feliz pelo reconhecimento que tive de todos do Rizin. Eles sabem do meu potencial, elogiaram o meu esforço e o meu profissionalismo e me garantiram que estarei presente na próxima edição - revela o atleta, que não vê a hora de voltar para o Japão.

- Fui muito bem tratado por todos neste curto período que estive aqui. Organização, fãs, todos, sem exceção. Vou voltar para o Brasil e treinar forte para voltar ao Japão ainda mais preparado. O sonho de lutar aqui não acabou, foi apenas adiado - completa.

Allan Puro Osso possui um cartel de 17 lutas na carreira, com 14 vitórias (duas por nocaute, 11 por finalização e uma por pontos) e três derrotas.