Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Ela deveria se aposentar’, diz Dana White, após lamento de Miesha Tate

Presidente do UFC reagiu às declarações da americana após perder chance pelo título

                 Miesha Tate considerou aposentadoria após perder nova chance pelo cinturão do UFC (FOTO: UFC)
Escrito por

A vitória de Holly Holm na luta principal do UFC 193, chocando o mundo com um nocaute em Ronda Rousey, abriu caminho para novos desafios na divisão. Embora uma revanche imediata já seja anunciada, nomes como Miesha Tate e Amanda Nunes comemoraram o resultado na internet de olho na nova campeã. Mas o presidente do UFC Dana White tem uma mensagem especial, ao menos para Tate, sobre seu futuro.

Antes do confronto entre Ronda e Holm, o dirigente comentou as declarações recentes de Miesha, que por diversas vezes lamentou ter sido substituída por Holly Holm em disputa de cinturão inicialmente prometida a ela e ainda chegou a cogitar aposentadoria do esporte. 

- Miesha Tate está falando de aposentadoria agora. Nesse esporte, quando você começa a pensar em aposentadoria, você deve se aposentar. Miesha deveria se aposentar se é isso o que ela está pensando agora. É provavelmente uma boa ideia - disparou o mandatário, em entrevista ao Submission Radio.

Depois de vencer Jessica Penne, em julho, e após a vitória de Ronda Rousey contra Bethe Correia, em agosto, Dana White chegou a afirmar que Miesha Tate seria a próxima na fila pelo cinturão. Porém, a direção do UFC voltou atrás e deu a oportunidade a Holly Holm, deixando Tate decepcionada.