Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dos Anjos reclama de altos impostos cobrados por não lutar no Brasil

Campeão dos leves afirma que taxas cobradas no país tiram 30% da bolsa que recebe

UFC
Escrito por

Campeão dos leves do Ultimate, Rafael Dos Anjos ainda não fez nenhuma apresentação no Brasil pela organização e não foi por falta de vontade. O lutador revelou quem é o maior culpado por não ainda não ter tido a oportunidade de atuar em solo nacional: os altos impostos cobrados no país.

O lutador, à "ESPN", garantiu que sempre sonhou em poder lutar no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro, mas admitiu que as taxas cobradas sobre as bolsas recebidas são muito altas e fazem a diferença no final.

- Gostaria demais de lutar no Rio, no Brasil. A energia da galera é boa demais, mas o que complica são as taxas cobradas. Temos muita coisa para pagar e são 30% (de desconto) na folha do cheque. Com esse dinheiro, poderia pagar minha gente da minha equipe. Acho que isso que pesa no fim. Não dá para lutar para ganhar metade da sua bolsa - admitiu o atleta.