Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dos Anjos fala de fase do Brasil no UFC: ‘Novos campeões sugirão’

Agora ex-campeão dos leves do UFC comenta revés contra Eddie Alvarez e pensa no futuro

                Brasileiro perdeu o cinturão dos leves após sofrer nocaute no UFC Fight Night (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Rafael dos Anjos não teve muito tempo para lamentar sua derrota no octógono. Logo após perder o cinturão dos leves do UFC e deixar o país sem nenhum título na maior organização de MMA do mundo - ao menos por algumas horas - o brasileiro falou em coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night, em Las Vegas (EUA), levantou a cabeça e pensou no futuro.

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO


- Sem desculpas, estava na melhor forma da minha vida. Estava com as mãos para cima. Meu jogo é esse, isso acontece. Todo crédito ao Eddie Alvarez. Eu só lembro do momento que fui pego. Não lembro quando estava de pé. O árbitro interrompeu a luta e foi isso. Voltarei a divisão dos leves, é a minha divisão. Tenho muito a provar. Estava falando com meus técnicos após a luta. Fui pego, minha mão estava alta. Isso acontece. Infelizmente, aconteceu comigo hoje, mas vamos seguir em frente - avaliou o lutador.


Questionado a respeito do momento do Brasil no UFC, Dos Anjos acredita que a fase vai passar e tradição do país no MMA falará mais alto em breve.

- Eu era o único que sobrou, mas acho que o Brasil foi onde tudo começou. Muitos lutadores vêm do Brasil, estamos nisso há muitos anos. Novos campeões vão aparecer - projetou.