Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do WWE abre portas do evento para Conor McGregor

Paul Levesque declarou que astro irlandês "tem tudo" para brilhar no evento americano

UFC
Escrito por

Se o ano de 2016 representou a primeira vez de um ex-astro do WWE (evento de lutas coreografadas que é sucesso nos Estados Unidos) dentro do octógono, quando CM Punk lutou no UFC 203, a temporada pode representar ao menos o início do caminho inverso entre o WWE e um astro do UFC. Ao menos as portas estão abertas para Conor McGregor, segundo Paul "Triple H" Levesque, vice-presidente do show.

Em entrevista ao veículo britânico "The Telegraph", Paul elogiou o astro irlandês e disse que o lutador "tem tudo" o que é preciso para se tornar um ícone do evento no futuro.

- Ele poderia vir, ele tem tudo. Ele tem personalidade, tem habilidades, a conversa. Ele é um animador, com certeza. Quando ele pesa? Uns 80 kg? Tenho caras menores agora no WWE. Você não precisa ser enorme. Conor poderia fazer isso, sem dúvidas - declarou o dirigente. 

Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez no segundo round da luta principal do UFC 205, ocorrido em Nova York (EUA). O irlandês ainda não anunciou qual será seu futuro no mundo das lutas.