Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Demian Maia finaliza com chave de ouro o card preliminar do UFC 198

Meio-médio fez Matt Brown bater com um mata-leão. Brasileiros foram todos vencedores contra gringos

 Demian Maia aplica a finalização e conquista a quinta vitória seguida entre os meio-médios - (Foto: Divulgação UFC)
Escrito por

Demian Maia fez o que faz melhor dentro do octógono e fez Matt Brown bater na última luta do card preliminar do UFC 198.

Sufocando seu adversário desde o começo com quedas e controle nas costas de Brown, Demian foi paciente e, mesmo com um início de terceiro round hesitante, conseguiu colocar o americano de costas para o chão e finalizá-lo com um mata leão.

Esta é a quinta vitória consecutiva de Demian Maia, que tem oito vitórias e duas derrotas desde que deixou o peso médio:

- Eu estou pronto para o título. Todo mundo sabe disso. Peço a todos os brasileiros, americanos, europeus, a todo mundo que usem as redes sociais para pedir minha chance ao título. Esse é o meu sonho, eu estou pronto!

Abrindo os trabalhos na segunda parte do card preliminar do UFC 198, John Lineker dominou o duro Rob Font, usando chutes baixos e ganchos no corpo do adversário. O “Mãos de Pedra” venceu na decisão unânime, conquistando seu segundo triunfo no peso-galo.

Na luta mais emocionante da porção preliminar, Francisco Massaranduba e o havaiano Yancy Medeiros trocaram golpes duros por 15 minutos – o brasileiro levou vantagem com alguns knockdowns e quase nocauteou Medeiros em algumas oportunidades. Porém, teve que se contentar com uma vitória por decisão unânime, a sexta consecutiva do peso-leve no UFC.

Após duas decisões, Thiago Marreta voltou a levantar a torcida na Arena Atlético Paranaense ao nocautear o ex-desafiante ao cinturão dos médios Nate Marquardt. Com apenas um soco, o brasileiro apagou o americano.

UFC 198
Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Cris Cyborg x Leslie Smith
Mauricio Shogun x Corey Anderson
Warlley Alves x Bryan Barberena
Demian Maia venceu Matt Brown – finalização (mata-leão)
Thiago Santos venceu Nate Marquardt - nocaute
Francisco Massaranduba venceu Yancy Medeiros – decisão unânime
John Lineker venceu Rob Font – decisão unânime
Rogério Minotouro venceu Patrick Cummins – nocaute técnico
Serginho Moraes empatou com Luan Chagas
Renato Moicano venceu Zubaira Thukugov – decisão dividida