Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Cormier duvida da inocência de Jon Jones: ‘Tomou algo’

Campeão dos meio-pesados aguarda vencedor de Glover Teixeira x Anthony Johnson

                Cormier faria revanche com Jones no UFC 200, mas o rival foi pego no doping - (Foto: reprodução)
Escrito por

Campeão interino dos meio-pesados, Jon Jones surpreendeu o mundo do MMA ao afirmar que poderia retornar ao octógono antes do esperado, após ter sido flagrado no exame antidoping com dois bloqueadores de estrogênio e retirado do UFC 200.

Dando embasamento as palavras de Bones, Dana White afirmou recentemente que o ex-campeão linear teria mesmo ingerido uma substância diferente da anunciada, o que pode amenizar ou até mesmo anular a sua punição.

Atual campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier não quer saber de conversa e garantiu que seu desafiante saírá da disputa entra Anthony Johnson e Glover Teixeira.

- Por que eu processaria a USADA? Jon tomou alguma coisa. Só é algo diferente do que pensamos originalmente. Eu vou lutar com o vencedor de Glover vs Rumble. Não quero mais saber como isso vai ser resolvido - escreveu Cormier, através do Twitter.

A investigação sobre o caso de Jones ainda não foi definida pela USADA (Agência Antidopagem dos EUA), assim como a data de julgamento do atleta.

Como a categoria não pode ficar parada, o mineiro Glover Teixeira encara o americano Anthony Johnson, neste sábado (20), em Las Vegas (EUA), em duelo que deve definir o próximo desafiante de DC.