Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana White pressiona McGregor: ‘Quero que ele lute com José Aldo’

Revanche pode acontecer no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA)

(Foto: Bruno Lorenzo/ LANCE!Press)
Escrito por

Ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo pode finalmente ter a chance de recuperar o seu cinturão em uma revanche contra o atual campeão, Conor McGregor. Pelo menos é essa a vontade do presidente da organização, Dana White.

O cartola declarou, em entrevista ao "Yahoo Sports", que o seu desejo é que a unificação do cinturão dos penas seja realizada, quando indagado se a revanche poderia acontecer no UFC Nova York, em 12 de novembro.

- McGregor está com o pé lesionado, mas acha que pode lutar. Eu quero que ele enfrente José Aldo - disse Dana White.

Diante dos rumores de uma possível subida de peso do irlandês para disputar o cinturão dos leves contra do campeão Eddie Alvarez, White foi incisivo.

- Khabib Nurmagomedov é o desafiante número um - garantiu o mandachuva.

O russo revelou na semana passada que chegou a assinar dois contratos para enfrentar o campeão dos leves: um para o UFC 205 e outro para o UFC 206 e disse que só falta o campeão assinar.

O americano ainda não deu sua resposta ou assinou contrato, já que sonha em faturar alto com uma possível subida de peso de McGregor para defender o título dos leves.