Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana White detona árbitro brasileiro após decisão polêmica no UFC

Mário Yamasaki foi alvo de críticas do presidente do UFC após polêmica em Lee x Chiesa

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

O trabalho do árbitro brasileiro Mario Yamasaki durante o UFC Fight Night Oklahoma, realizado no último domingo, foi alvo de muitas críticas. Depois de interromper a luta principal do show de forma polêmica, Yamasaki recebeu críticas do presidente do UFC.

No duelo entre Kevin Leee Michael Chiesa, quando o primeiro encaixou um mata-leão, Chiesa pareceu inconsciente por um segundo. Foi o suficiente para Mário interromper o combate e declarar Lee vencedor. Chiesa levantou imediatamente reclamando do encerramento da luta, alegando que estava bem e não estava apagado. O presidente do Ultimate parece concordar que o duelo foi interrompido de forma equivocada.

- Mario de novo!!! Esse cara está mais preocupado em fazer essa porcaria de coração do que arbitrar a luta. Roubar um ótimo momento de Lee ou deixar Mike lutar ou desistir. Ninguém se importa se você consegue fazer um coração com a mão como uma menina de 12 anos, eles querem que você preste atenção ao que está acontecendo na luta e faça seu trabalho - disparou.


Mario Yamasaki ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido, mas acabou severamente criticado por diversos lutadores do UFC que discordaram de sua decisão ao fim do combate.

Kevin Lee finalizou Michael Chiesa com um mata-leão no primeiro round pela luta principal do UFC Fight Night Oklahoma.