Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana sinaliza retorno de McGregor apenas em setembro de 2017

Campeão do UFC ficará afastado do octógono devido ao nascimento de seu primeiro filho

UFC
Escrito por

Depois de chocar o mundo e conquistar o cinturão dos leves ao nocautear Eddie Alvarez no UFC 205, ocorrido em Nova York (EUA), em novembro, Conor McGregor anunciou que será pai e volta a lutar apenas em 2017. Mas o presidente do UFC Dana White ao menos deu um sinal de quando o irlandês volta ao octógono.

Em participação no programa UFC Unfiltered, o dirigente comentou a decisão de Conor e sinalizou um retorno do campeão em setembro de 2017.

- O cinturão (dos penas) nunca foi defendido, em quase um ano. Conor vai ficar mais dez meses fora por conta do nascimento de seu filho. Não é justo com os outros lutadores da divisão. Não se pode travar uma divisão inteira. Deixei ele lutar (nos leves) por isso, deixei ele fazer isso - garantiu.

Conor McGregor é o atual campeão dos leves do UFC e teve de abdicar do título dos penas. José Aldo foi promovido a campeão absoluto, o que resultaou na disputa do cinturão interino dos penas entre Max Holloway e Anthony Pettis, que acontece neste sábado, pelo UFC 206, em Toronto, Canadá.