Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana discorda de vitória de Woodley: ‘Ele não fez absolutamente nada’

Presidente do UFC enxerga triunfo de desafiante em disputa de cinturão do UFC 209

(FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Momentos após o confronto entre Tyron Woodley e Stephen Thompson no UFC 209, em Las Vegas (EUA), neste sábado, o presidente do UFC Dana White saiu em defesa dos atletas, que foram vaiados após o confronto morno protagonizado no octógono. Mais do que isso, ele discordou do resultado.

Em entrevista ao canal do UFC no Youtube após o evento, o dirigente revelou ter pontuado a luta de cinco rounds como um 3 a 2 a favor de Thompson, discordando da vitória na decisão de Woodley.

- Nessa luta, Woodley não fez absolutamente nada até o último round. Na primeira luta, que foi empate, se Woodley tivesse vencido não seria tão louco, mas nesta noite foi outra história - se limitou o dirigente.


Em duelo sem muita emoção e com muito estudo, Tyron Woodley venceu Stephen Thompson na decisão majoritária dos juízes e manteve o cinturão dos meio-médios do UFC.