Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana abre caminho para realizar Borrachinha x Whittaker no UFC

O presidente do UFC comentou ao site TheMacLife que o brasileiro Borrachinha e sua equipe estão o “aterrorizando” para casar este combate

Dana revelou pressão de Borrachinha para casar a luta (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Em entrevista recente à ESPN americana, Dana White, presidente do UFC, afirmou que o ex-campeão Robert Whittaker precisaria de mais uma luta para ter a chance de disputar o cinturão dos médios novamente. O neozelandês, que soma dois triunfos seguidos na categoria, planejava esperar o campeão Israel Adesanya, que vai encarar Jan Blachowicz, dono do cinturão dos meio-pesados, no dia 6 de março, pelo UFC 259.

Essa negativa de Dana aos planos de Whittaker surgiu como uma “vitória” para Paulo Borrachinha. O brasileiro vem, há alguns meses, pedindo por este combate, em especial após a confirmação que Adesanya iria subir para a divisão dos meio-pesados. Wallid Ismail, empresário do mineiro, também reforçou o pedido.

Dana comentou ao site TheMacLife que Borrachinha e sua equipe estão o “aterrorizando” para casar este combate. No entanto, o dirigente descartou a ideia do brasileiro de fazer a disputa com um cinturão interino em jogo: “Bom, eu posso dizer a você que o Borrachinha e seu time estão nos aterrorizando para fazer essa luta contra Whittaker. Sim, eu faria essa luta”, declarou o presidente do UFC, sem dar mais detalhes.