Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (Rj)
Dia 15/06/2016
11:31
Atualizado em 23/06/2016
13:07
Compartilhar

Depois de bater Hector Lombard de forma impressionante, com um nocaute no segundo round, no UFC 199, Dan Henderson admitiu que talvez aquela fosse a última luta de sua carreira. Porém, diante do alvoroço causado na internet com o título de Michael Bisping, o veterano agora cogita uma revanche com o novo campeão.

Aos 45 anos, Hendo declarou que gostaria de fazer uma luta de despedida contra o inglês, mesmo já tendo o nocauteado em 2009, pelo UFC 100. 

- (Michael Bisping) é uma luta que eu gostaria de fazer. E essa seria a minha última luta, independente do resultado. Eu me aposentaria depois dela. Muitos fãs pediram essa luta e acho que a revanche com Bisping é a luta que faz mais sentido agora - avaliou, em entrevista ao podcast "MMA Discussion".

Dan Henderson soma 32 vitórias e 14 derrotas na carreira. O veterano é uma das opções de Bisping para sua primeira defesa de cinturão dos médios no UFC. Ronaldo Jacaré, Chris Weidman e Luke Rockhold são os outros nomes da lista à espera de uma definição do Ultimate. 

Siga o Lance! no Google News