Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cris Cyborg desmente UFC e acusa franquia de manipulação

Brasileira estreou no UFC com nocaute, o último sábado (14), em Curitiba (PR)

Campeã do Invicta, Cris Cyborg tem 16 vitórias e perdeu apenas em sua estreia no MMA - (Foto: Divulgação UFC)
Escrito por

Campeã dos penas do Invicta, Cris Cyborg teve sua próxima luta pelo Ultimate anunciada no programa "UFC Tonight", diante de Germaine de Randamie, em peso-casado no UFC 201, que acontece em 30 de julho, em Atlanta (EUA). 

No entanto, a brasileira não gostou nada da divulgação e foi as redes sociais desmentir o suposto combate, que segundo ela, não irá acontecer.

- Minha próxima luta vai ser no meu peso 65,7 kg, onde defenderei o cinturão no Invicta FC. Peso-casado apenas com Ronda Rousey ou Miesha Tate. Sou campeã nos 65,7 kg, o UFC não tem minha categoria, tudo bem! Mas não tem o direito de deletar a minha divisão... Não adianta tentar manipular meus fãs, estarei defendendo o meu cinturão na próxima luta - disse a paranaense, explicando a recusa.

- Foi muito difícil bater 63,5 kg, tive que treinar três vezes por dia. Minha saúde é mais importante, tenho apenas 30 anos e posso lutar mais 10 anos. Em todas as mídias que tive que fazer para a minha luta, não pude levar o meu cinturão para mostrar que sou campeã. Fui proibida - disparou Cris.

Cris Cyborg estreou no UFC, no último sábado (14), em evento realizado em Curitiba, onde nocauteou a americana Leslie Smith em apenas 81 segundos.