Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cormier: Quando a situação complica, ‘sabemos o que esperar de Johnson’

Campeão dos meio-pesados fala sobre revanche com rival no dia 10 de dezembro

UFC
Escrito por

Com a revanche marcada para o dia 10 de dezembro, em Toronto (CAN), pelo UFC 206, Daniel Cormier sabe o que esperar de Anthony Johnson na disputa de cinturão dos meio-pesados. Em entrevista ao programa The MMA Hour, o campeão da divisão revelou que reações dos técnicos do rival na primeira luta deixaram uma impressão marcante sobre Johnson.

Em maio de 2015, Cormier finalizou Johnson com um mata-leão. Cormier recorda a vitória e detalha o que aprendeu na ocasião sobre o rival.

- Foi algo que os treinadores dele me deram sem querer, quando estávamos lutando o terceiro round e eu estava por cima. Os treinadores dele começaram a gritar "não desista, não desista". Pra mim, isso é louco, isso diz que é algo que eles já viram muitas vezes. Para berrar isso no meio de uma luta é muito ruim, especialmente quando o cara que vai enfrentá-lo novamente ouviu e sabe que quando as coisas ficam difíceis, você sabe o que esperar de Anthony - afirmou.

Daniel Cormier soma duas defesas de título bem sucedidas desde a vitória por finalização contra Johnson, em maio de 2015, quando conquistou o cinturão dos meio-pesados. O reencontro com Anthony será a luta principal do UFC 206.