Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brock Lesnar retorna ao quadro de testes da USADA para lutar

Ex-campeão, no entanto, só será liberado em janeiro para voltar a competir no Ultimate, segundo informações de um porta-voz da entidade parceira do UFC; saiba mais sobre

Brock Lesnar foi campeão dos pesados do Ultimate e agora quer retornar ao Ultimate (Foto: Getty Images / UFC)
Escrito por

Um dos maiores vendedores de pay-per-view da história do UFC, Brock Lesnar está, oficialmente, consolidando o seu retorno ao Ultimate. Um porta-voz da USADA (Agência de Antidoping dos EUA) confirmou ao MMA Fighting, na noite de segunda-feira (9), que o ex-campeão dos pesados retornou ao quadro de testes da entidade desde o último dia 3.

- Depois de receber a notificação de sua intenção de competir no UFC, a USADA voltou a colocar Brock Lesnar no grupo de testes em 3 de julho. Com seis meses e quatro dias restantes em seu período de inelegibilidade, Lesnar poderá competir em/ou após 8 de janeiro de 2019, caso ele permaneça em conformidade com a Política antidoping - disse.

O astro do MMA que abandonou o esporte e foi participar do WWE - maior evento de lutas coreografadas do mundo -, subiu ao octógono, no último sábado (7), logo após Daniel Cormier se tornar campeão dos pesados e iniciou uma série de provocações. Vale lembrar que Lesnar ainda cumpre suspensão pelo caso de doping no UFC 200, quando enfrentou Mark Hunt e chegou a vencer por decisão unânime. O triunfo, depois, virou "No Constest".

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!