Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiros perdem no UFC e Thomas Almeida sofre nocaute arrasador

Atleta tido como promessa tupiniquim acaba atropelado por Cody Garbrandt em Las Vegas

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

A noite foi péssima para o Brasil no UFC Fight Night ocorrido em Las Vegas, neste domingo. Os quatro atletas tupiniquins que entraram em ação no show saíram derrotados. Thomas Almeida, Renan Barão, Vitor Miranda e Alberto Uda saíram do octógono com uma derrota no cartel.

Protagonista da luta principal do show contra Garbrandt, Thominhas não manteve o brilho das últimas apresentações e acabou nocauteado de forma arrasadora pelo rival americano. O paulista teve dificuldades para encontrar a distância diante de um adversário mais alto e com braços mais longos. Depois de sofrer golpes com o boxe afiado de Cody, Almeida levou uma combinação poderosa que o fez cair no octógono abalado aos 2m53seg do primeiro round.


Foi a nona vitória da carreira invicta de Garbrandt, que deve subir no ranking da categoria dos galos. O americano é membro da Team Alpha Male e agora tem quatro triunfos no Ultimate. Já Thomas Almeida conheceu a primeira derrota da carreira. O brasileiro agora soma 21 vitórias e uma derrota em sua trajetória no MMA.

Barão perde em estreia nos penas
Apesar de ter feito uma estreia animadora a divisão dos penas, o potiguar Renan Barão foi superado por Jeremy Stephens. Mais à vontade e solto do que em suas últimas lutas, o brasileiro mostrou agressividade e foi bem no primeiro assalto, mas teve o ímpeto diminuído nos rounds seguintes em um confronto franco que acabou na vitória de Stephens na decisão unânime dos juíze.

Vitor Miranda sai derrotado
Outro brasileiro a se apresentar no UFC deste domingo foi Vitor Miranda. O lutador encarou Chris Camozzi pela divisão dos médios e acabou dominado por três rounds. Com uma estratégia bem traçada e eficiente, onde investiu nas derrubadas, Camozzi controlou as ações, apresentou um volume maior de luta e venceu na decisão unânime dos juízes.