Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bisping passa dos limites em insultos a Brock Lesnar: ‘Veado e filho da p…’

Campeão do UFC exagera, pede desculpas por palavras pesadas, mas reforça irritação diante de casos de doping no MMA: 'Homens de verdade não trapaceiam numa luta real'

FOTO: UFC
Escrito por

O estilo falastrão de Michael Bisping foi maximizado após a conquista do cinturão dos médios do UFC. Mesmo no topo da divisão e com o título da categoria em posse, o inglês faz questão de disparar contra seus desafetos via imprensa. Mas ao falar sobre seu último alvo, Brock Lesnar, o campeão passou dos limites.

Em participação no podcast do astro do WWE Ric Flair, Bisping soltou o verbo contra Lesnar, que foi flagrado no antidoping após apresentação no UFC 200, em julho, quando venceu Mark Hunt na decisão dos juízes.  

- O quanto duro você pensa que Brock Lesnar é? Escute, eu respeito qualquer homem que pisa no octógono porque é necessário ter culhão para isso. Mas se você tiver que tomar esteroides para fazer isso... F... você, seu arrogante filho da p... Nocauteio Brock Lesnar com a p... de um soco. Vou jogá-lo no octógono como o frouxo que ele é. Estou sendo claro? F... Brock Lesnar! F... esteroides. F... todos vocês veados que querem vir aqui e tomar esteroides - disparou o lutador inglês, usando palavras de baixo calão e um termo que caracteriza o insulto a homossexuais.

O inglês se desculpou pelo uso da palavra "veado", mas reforçou sua irritação com atletas que foram flagrados sob o uso de esteroides. 

- Fui claro? Eu não devia ter usado aquela palavra (veado), eu me desculpo por isso, mas esteroides destruíram o esporte e qualquer um que tomar isso. Ele é um filho da p... Homens de verdade não trapaceiam numa luta de verdade. É entretenimento, você tem de parecer bem, é isso o que o público espera, mas numa luta de verdade nós não deveríamos tomar esse tipo de coisa e trapacear - reforçou o campeão dos médios, segundo trecho reproduzido pelo site americano Bloody Elbow.

Michael Bisping venceu Dan Henderson na decisão dos juízes em revanche ocorrida no último dia 8 de outubro. O próximo compromisso de Bisping ainda não foi definido.