Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Belfort promete recuperação no UFC em desabafo: ‘Custe o que custar’

Brasileiro soma duas derrotas consecutivas dentro do octógono e caiu em ranking

UFC
Escrito por

No último dia 8 de outubro, em Manchester (ING), pelo UFC 204, Vitor Belfort somou a terceira derrota nas últimas quatro lutas  na maior organização de MMA do mundo. E a fase ruim provocou um verdadeiro desabafo do fenômeno em suas redes sociais.

O ex-campeão do UFC acredita que o "fogo" que ele tem pelo esporte está adormecido, mas prometeu lutar para reconquistar o que tem lhe faltado.


- Quem não conhecesse os seus erros não é digno de liderar a si mesmo, quanto mais as pessoas que o cercam. Reconheço que não sou perfeito, sou somente HUMANO , um SER HUMANO. O poeta já escreveu : " - que o amor seja eterno enquanto dure." Esse é um belíssimo trecho de um poema. Porém eu o considero ingênuo. Com todo carinho e respeito ao poeta, peço permissão para reescrevê-lo da seguinte maneira: " - QUE O AMOR SEJA ETERNO ENQUANTO SEJA CULTIVADO." Confesso que preciso cultivar meu desejo pela competição dentro do octógono. Sei que tenho que zelar por aquela chama que sempre ardeu em mim. Tendo conhecimento pleno disso: " - DECIDI QUE CUSTE O QUE CUSTAR VOU REACENDER MAIS UMA VEZ ESSA CHAMA." Muito obrigado pelo carinho e apoio. Vou finalizar esse capítulo na minha vida, olhando no espelho e reconhecendo a mim mesmo - publicou Belfort.

Vitor foi nocauteado por Gegard Mousasi no segundo round da co-luta principal do UFC 204 e acumulou sua segunda derrota consecutiva no octógono. Aos 39 anos, ele figura na nona posição na categoria dos médios.