Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Belfort provoca ‘falastrão’ Rockhold e brinca: ‘Ainda estou no TRT’

Brasileiro comemorou triunfo e disse "estar  de olho" em rival que já nocauteou

                    Vitor Belfort nocauteou Dan Henderson no primeiro round (FOTO: Gaspar Nobrega/Inovafoto)
Escrito por

Depois de colocar um ponto final na trilogia com Dan Henderson com um novo nocaute no primeiro round, Vitor Belfort já tem para quem dedicar sua atenção. Após o evento, o brasileiro se esquivou da possibilidade de enfrentar Anderson SIlva em uma possível revanche, mas citou o nome de Luke Rockhold em seu discurso.

Vitor nocauteou Rockhold em maio de 2013. Atualmente, o americano está escalado para enfrentar o campeão Chris Weidman em disputa de cinturão que acontece no UFC 194, dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Independente dos próximos capítulos, o fenômeno deu seu aviso.  

- Tem o tal do Rockhold que está falando muito, falastrão da pesada, falta com respeito, é um garoto bom, mas estou de olho nele - avisou.


O recado foi prontamente respondido por Luke na internet, que declarou também estar de olho no brasileiro.

Vitor vibrou com o novo nocaute contra Henderson e se limitou a dizer que é "abençoado" por suas realizações. 

- Meu desejo foi cumprido. Estou muito feliz, quero agradecer a minha equipe. Parabéns a todos. Sou um homem abençoado por Deus mesmo. Faço isso há muito tempo, e minha inspiração é maior. Sou grato de ter boas técnicas - afirmou.

Por fim, Belfort respondeu se sente-ese mais feliz depois de conquistar o mesmo resultado contra o rival, mas agora sem o TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona) como sombra do resultado.

- Ainda estou em TRT. True Revival Touch (toque de renascimento verdadeiro, traduzido para o português) - brincou.