Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após título nos médios, St-Pierre indica volta aos meio-médios do UFC

Canadense não garante defesa de título recém-conquistado contra Michael Bisping

(FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Georges St-Pierre não deve voltar a lutar na categoria dos médios. Quem garante é o próprio. Segundo o campeão dos médios do UFC, depois de fazer história e conquistar o título da divisão, ele deve voltar a lutar como meio-médio, em seu peso de origem. 

Em entrevista ao TSN, GSP falou sobre o processo para ganho de peso durante a experiência nos médios e afirmou que seu futuro deve ser retornar à sua categoria original. Questionado sobre uma defesa de título após se tornar campeão até 83,9kg, ele duvidou.


- Vamos falar sobre isso, mas não estou certo de que se eu voltar a competir será nos médios. Eu acho que não. Claro que se eu quiser lutar nos médios terei que voltar a comer como estava antes, mas aprendi com meus erros. Mas acho que não é algo bom me forçar a comer para ganhar músculos. Acho que o corpo tem um peso natural para performar em sua melhor forma atlética. O peso que estou agora é o meu melhor peso - afirmou.

St-Pierre é ex-campeão da categoria dos meio-médios, o atual dono do cinturão dos médios. Em sua última luta, ele finalizou Michael Bisping pelo UFC 217 e conquistou o novo título após quase quatro anos afastado.