Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após nocaute brutal, Ronda Rousey vai para hospital com corte no lábio

Presidente do UFC explicou situação de ex-campeã momentos após revés em confronto

Ronda Rousey ficou abatida após derrota no UFC 193, neste sábado, em Melbourne, Austrália (FOTO: Reprodução)
Escrito por

O UFC 193 representou a primeira vez na carreira que Ronda Rousey saiu derrotada de uma luta de MMA. Para piorar, a americana teve de ir direto para o hospital após o nocaute brutal que sofreu na luta principal do show, ocorrida em Melbourne, Austrália. 

Em coletiva de imprensa pós-evento, o presidente do Ultimate Dana White explicou a ausência da ex-campeã no encontro com a imprensa e resmiu a situação da atleta.

- Ela foi transportada, por sofreu um nocaute, em primeiro lugar. O lábio dela foi partido ao meio. Eles (os médicos) tiveram de costurar. Ela foi transportada e é isso. E claro que ela está muito chateada e deprimida - revelou, em coletiva de imprensa após o evento.

Ronda Rousey foi nocauteada de forma espetacular por Holly Holm no segundo round do confronto ocorrido na luta principal do UFC 193.