Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após nocaute brutal, Cerrone diz que gostaria de enfrentar Demian Maia

Americano emplacou a quarta vitória consecutiva nos meio-médios no UFC 206

       Donald Cerrone nocauteou Matt Brown com um chute alto no terceiro round (FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Uma das apresentações mais expressivas do UFC 206, que aconteceu neste sábado, em Toronto (CAN), foi a de Donald Cerrone. O americano fez luta dura contra Matt Brown e conseguiu emplacar sua quarta vitória consecutiva na categoria dos meio-médios com um nocaute brutal no terceiro round.

Questionado a respeito do futuro, se pudesse escolher, ele diz que gostaria de enfrentar o brasileiro Demian Maia, mas se isso não puder acontecer no evento do dia 28 de janeiro, em Denver, ele está disposto a priorizar a oportunidade no show. 

- Não importa muito (quem será o próximo adversário. Se eu tivesse que escolher um, seria Demian Maia porque ele está a caminho de uma disputa de cinturão. Mas se eu tivesse que me apressar e escolher outro para lutar em Denver (dia 28 de janeiro), pode ser qualquer um que eles (UFC) quiserem me dar. Isso não importa muito pra mim. Estar ocupado e me divertindo é o que me importa. Esperançosamente voltarei com um contrato me esperando - afirmou o lutador.