Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, Werdum descarta luta com Cigano e pede revanche

Ex-campeão pretende esperar por revanche imediata com novo dono do cinturão após perder o título por nocaute no UFC 198

UFC
Escrito por

Fabricio Werdum não teve o resultado que esperava na luta principal do UFC 198. O gaúcho foi surpreendido pelo croata-americano Stipe Miocic e acabou nocauteado no primeiro round, perdendo seu cinturão.

Porém, a inesperada derrota não parece ter abalado a vontade de Werdum. Momentos após perder o cinturão, o brasileiro começou sua campanha por uma revanche imediata, descartando inclusive uma luta contra o compatriota Júnior Cigano:
 - Eu não escolho minhas lutas. Mas estou pronto. Recebi uma suspensão de 30 dias da comissão pelo nocaute, e quero voltar o quanto antes. Por tudo que fiz nas últimas lutas, venci seis seguidas antes desse sábado, eu mereço a revanche imediata. Acho que seria o mais justo. Não penso em outra luta no momento.

Werdum também se recusou a tirar os méritos de Miocic, mas disse que não se vê inferior ao novo campeão. Pelo contrário. Para "Vai Cavalo", o croata-americano não é tão completo quanto ele.

 - Hoje, ele foi melhor do que eu. Mas não acho que seja melhor do que eu no total. Sou mais completo e quero mostrar isso na revanche. Eu acho que seria justo ter essa luta de novo.