Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anderson Silva afia o boxe e filosofa: ‘Só você sabe o seu limite’; veja

Brasileiro segue na ativa aos 41 anos de idade, mas ainda não tem luta marcada no UFC

reprodução
Escrito por

Aos 41 anos e mesmo sem luta marcada no UFC, Anderson Silva segue mantendo a forma com a disposição de um garoto. O ex-campeão dos médios postou, na última terça-feira (30), um vídeo onde faz um treino funcional puxado de boxe, usando a camisa de Mike Tyson.

No mesmo post do vídeo, Anderson Silva mostra que está com a motivação em alta e escreve um texto inspirador. Confira abaixo o que escreveu um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos.

- Não faça as coisas para agradar os outros, faça por você. Faça tudo que puder para melhorar quem você é. Reconheça seus esforços para chegar nos seus objetivos e em suas metas. Se sinta capaz e não se ache bom. Trabalhe duro para ter a certeza de que sim, você é ótimo. Ninguém além de você mesmo pode dizer o quanto você aguenta. Só você sabe seu limite. Mostre para si próprio que você não é apenas uma opinião, e sim um fato real. O sucesso só vem com trabalho e dedicação. Você só pode acreditar nele se transformar o talvez em realidade. Lembre-se, só tem sucesso, em qualquer seguimento, quem acredita que é bom no que faz. Faça sem medo de arriscar, sem medo de se tornar superior a si mesmo. Um beijo meu povo, obrigado - escreveu Spider.

Spider vive a pior fase de sua carreira e não sabe o que é uma vitória há cinco lutas. Em sua última aparição, em julho deste ano, o paulista foi derrotado na decisão unânime por Daniel Cormier, em luta aceita em cima da hora para substituir Jon Jones, retirado por doping, no UFC 200.

Confira abaixo o vídeo com o treinamento da lenda: