Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alvarez afirma que não cumpriu estratégia contra McGregor: ‘Burrice’

McGregor nocauteou Alvarez no segundo round do UFC NY e sagrou-se campeão dos leves

                Eddie Alvarez perdeu o cinturão dos leves em sua primeira defesa - (Foto: UFC)
Escrito por

Eddie Alvarez perdeu o cinturão dos leves do UFC neste sábado (12), em Nova York (EUA), por nocaute no segundo round, após levar uma dura combinação de golpes, que começou com a poderosa canhota do irlandês.

Em entrevista a jornalistas após o UFC 205, o ex-campeão dos leves fez questão de enaltecer as qualidades de Conor McGregor, deixando o orgulho de lado.

- Ele teve um tempo e uma velocidade muito boas. Dá para ver que ele tem anos de boxe nas costas - constatou.

Conhecido por ter um wrestling de alto nível, todos esperavam que Eddie Alvarez fosse insistir nas quedas e no jogo de grade, mas o irlandês anulou muito bem a estratégia do americano, que acredita ter tomado decisões erradas na luta.

- Eu serei o primeiro a admitir, isso foi burrice da minha parte (ir para a trocação). Essa não era a minha intenção para essa luta. Foi estupidez e burrice e eu paguei por não manter a estratégia que tinha sido traçada. Essa não era a estratégia - concluiu.