Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aldo fala sobre filme que conta sua história: ‘Não tem como não chorar’

Mais forte do que o mundo - A história de José Aldo estreia no próximo dia 16 de junho

FOTO: Ezequiel Joatã Prestes/Fotoarena/Lancepress!
Escrito por

Aconteceu na noite desta quarta-feira a pré-estreia do filme "Mais forte do que o mundo - A história de José Aldo", no Rio de Janeiro. O evento reuniu o ex-campeão dos penas do UFC, amigos do lutador, a mulher, Vivianne Oliveira, e os atores da produção.

Além de falar sobre o filme, o lutador projetou uma segunda edição da história contada nos cinemas, com a rivalidade com Conor McGregor como pano de fundo. Aos 30 anos, o manauara acredita que ainda tem muito a realizar. 


- Estamos conversando (sobre uma continuação do filme) pelo fato de que ainda temos uma história grande pela frente. Assim com o filme do Rocky. Se isso acontecer, o céu é o limite. Eu retomando o cinturão, essa história ia ficar boa. Eu acho que meu próximo passo é retomar o cinturão, meu foco é esse. Batendo o (Frankie) Edgar vamos ver o que fazemos. Temos algumas contas a acertar (com o Conor) - explicou o atleta, em conversa com a imprensa.

Aldo assistiu o filme pela primeira vez na última segunda-feira, na pré-estreia promovida em São Paulo. Ele relatou o sentimento diante da obra cinematográfica sobre sua vida.

- Só tenho a agradecer a emoção que me deram. Minha história sendo contada no cinema, só tenho a agradecer... O filme ficou muito show. A primeira vez senti uma emoção muito grande, não percebi muito o que estava acontecendo. Só agradeci a Deus por aquilo estar acontecendo. Não tem como não chorar. Fã de lutas ou não, as pessoas vão se emocionar. Ficou bastante forte e bonito a relação entre eu e meu pai. Essa coisa de ser vilão e herói é muito bonito. Mais difícil de rever foram as dificuldades, principalmente o início do filme, era um moleque meio doido da cabeça, avoado. Era menino, não tinha o que fazer, então saía pra rua e arrumava confusão - recordou.

O filme Mais forte do que o mundo estreia no próximo dia 16 de junho, em todo o Brasil. José Aldo volta ao octógono no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 200. O brasileiro enfrenta Frankie Edgar pelo cinturão interino da categoria dos penas.