Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aldo se diz ‘pronto’ para McGregor e sugere revanche em Nova York

Campeão interino dos penas deixou mensagem a rival irlandês após vitória contra Edgar

(FOTO: AFP)
Escrito por

Satisfeito com a recuperação do cinturão do UFC, dessa vez o interino da divisão dos penas, após vitória em revanche contra Frankie Edgar, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 200, José Aldo já sabe o que vem a seguir: a revanche com Conor McGregor. Apesar de sugerir que a palavra do irlandês pode não ser tão confiável, o brasileiro mira o reencontro com o rival no evento do UFC que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York.

Em coletiva de imprensa após o show, Aldo chegou a duvidar das palavras do campeão irlandês, que confirmou o retorno a divisão dos penas durante a semana mesmo com luta marcada contra Nate Diaz. 

- Primeiro quero ser campeão, nasci para isso. Esse foi o primeiro passo. Na próxima, serei o campeão de novo. Acho ótimo (enfrentar Conor), estou pronto. Eu lutaria agora. Não perdi nada, sou o campeão e nasci para isso. Vamos lutar e vou vencer. Não sei se ele vai manter a palavra de fazer a luta, mas.... - avaliou o atleta.

Sobre a revanche no octógono, o brasileiro admitiu ter mantido a cautela para dominar o velho conhecido. Ele reconheceu que teve uma postura mais tranquila e menos agressiva para poder lutar consciente. 

- Já tinha lutado com ele, nos conhecíamos. Procurei mais ver o que ele tinha programado fazer, mantive a calma no começo e fiz o que treinei. Fui vencendo a luta naturalmente. Eu mantive minha calma, sei do meu potencial. Confio na minha equipe, sem medo ou pressão. Fui lá e fiz meu melhor. Fiquei tranquilo e estava confiante - explicou.

Logo após a luta, depois de andar em direção a McGregor e desafiá-lo, Aldo ainda publicou uma mensagem em seu Twitter para o irlandês.