Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Questionado, Abel Braga é defendido por Thiago Galhardo

Atacante relembrou que Coudet demorou para encaixar o seu trabalho e citou a falta de tempo do novo comandante

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

A próxima quarta-feira é decisiva para o Internacional. No Beira-Rio, o Colorado encara o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores e o time precisa vencer para abrir uma vantagem confortável para o duelo da volta na La Bombonera.

Além do bom resultado, o elenco do Inter vai precisar jogar por Abel Braga, que desde a sua chegada não conseguiu manter o nível de Eduardo Coudet e sofre com as cobranças da torcida.

Na véspera do jogo, Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva e saiu em defesa do atual comandante Colorado.

'Existe uma mudança. É notório. Isso influencia nosso esquema e a forma de eu atuar. Isso é óbvio. A queda de rendimento é o grupo todo. O que posso dizer é que todo o trabalho demanda tempo. Quando você tem um treinador que demora 10 meses para mostrar o trabalho, vocês querem que o Abel chegue e, em menos de um mês, com um jogo a cada três dias, coloque o que pensa?', questionou.

Com Galhardo em campo, Inter e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Beira-Rio.