Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel critica 2º tempo do Inter e ainda acredita em vaga para Liberta

Técnico colorado disse que o seu time poderia ter matado o jogo contra o Flu no 1º tempo

Argel criticou segundo tempo do Internacional e ainda acredita na classificação para Libertadores de 2016
Escrito por

O Inter fez um bom primeiro tempo contra o Fluminense e poderia até ter matado o jogo. Porém, na segunda etapa o Colorado voltou mal e acabou cedendo o empate ao Tricolor no Maracanã. Essa foi a avaliação do técnico Argel Fucks, que também ficou na bronca com a arbitragem da partida. Porém, o treinador do Internacional diz que isso não pode ser justificativa para o resultado.

– Temos chances, fizemos um primeiro tempo muito bom, entramos bem na partida, fizemos o gol com cinco. Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo, teve um jogador expulso. No segundo tempo não conseguimos fazer uma boa partida, o adversário cresceu, teve um pênalti que foi pênalti e o juiz não deu, um pênalti claro. Aí, depois, o pênalti do Vitinho não é pênalti e o árbitro dá, no afã de compensar. E tivemos um pênalti a nosso favor que achei que foi pênalti. Mas não justifica, nosso segundo tempo não foi bom, não jogamos um bom futebol. Não conseguimos transformar esse número de jogadores a mais em qualidade. Mas estamos vivos – disse o treinador.

Apesar de as chances de Libertadores terem diminuído, Argel ainda acredita na classificação. Ele lembra de 2014, quando o Inter também conseguiu a vaga de forma dramática na última partida.

– Temos que fazer nosso trabalho como fizemos sempre. Para nós sempre foi difícil. Ano passado foi na última rodada, aos 50 minutos. Eu estava no Figueirense, empate aos 46 e virou aos 50. A gente sabe que é difícil. Matematicamente ainda existe a possibilidade. Chegamos na última rodada com chances, claro que diminuíram, a gente tem que reconhecer, principalmente em função do segundo tempo – analisou Argel.