Montagem: Suárez, Hulk e Diego Costa

REJEITADOS

10 CRAQUES QUE PODERIAM TER JOGADO EM CLUBES BRASILEIROS NO PASSADO

Arte: Humor Esportivo

Em 2006, Andrade era olheiro do Flamengo e foi observar Suárez em campo pelo Nacional. Com uma apresentação ruim do atacante, Andrade acabou não recomendando sua contratação. 

Arte: Humor Esportivo

Hulk permaneceu por seis meses na base do São Paulo em 2002. Como o clube se negou a pagar 50 mil para o jogador comprar uma casa para os pais, ele se transferiu para o Vitória.

Arte: Humor Esportivo

Em 2005, Chicharito despertou o interesse do Inter, mas o fato de ter que aguardá-lo até que completasse 18 anos foi um dos empecilhos para um desfecho feliz.

Arte: Humor Esportivo

O reforço do Atlético-MG começou sua carreira jogando no modesto Barcelona de Capela. Segundo seu ex-treinador, Diego se destacava marcando mais de quatro gols em muitas partidas.

Arte: Humor Esportivo

O presidente do clube ofereceu Diego Costa a três grandes clubes: Corinthians, Palmeiras e Santos. Os clubes rejeitaram afirmando que "igual a ele temos um monte".

Arte: Humor Esportivo

Sem interesse do mercado interno no jogador, o presidente voltou-se para o exterior, acertando sua ida para o Braga, de Portugal, em 2006.

Arte: Humor Esportivo

Levado do CRB até o São Paulo, Firmino ficou por duas semanas na base do Tricolor. Ignorado pelos responsáveis, ele foi para o Figueirense e se destacou no logo no 1º teste.

Arte: Humor Esportivo

Mkhitaryan, com apenas 13 anos, chegou a fazer testes no São Paulo. Porém, avaliado pela comissão técnica, o armênio acabou dispensado e retornando para o seu país após 4 meses.

Arte: Humor Esportivo

Ainda jovem, Dybala foi oferecido ao Santos. Porém, o negócio foi rechaçado pela diretoria sob alegação de que o jogador só tinha experiência na Série B da Argentina.

Arte: Humor Esportivo

Em 2009, James Rodríguez foi observado por Jorginho, auxiliar técnico do Palmeiras. Porém, o colombiano fez um 1º tempo ruim no jogo e foi substituído no intervalo.

Arte: Humor Esportivo

Em 2008, o Santos investiu em um pacotão de estrangeiros (Molina, Quiñones, Trípodi e Sebástian Pinto) e acabou não tendo verba para contratar Falcão García junto ao River Plate.

Ao contrário dos demais, Riquelme foi rejeitado já veterano. Em 2012, recém-saído do Boca Juniors, foi oferecido ao Palmeiras, que não levou a negociação adiante.

Arte: Humor Esportivo

Hoje repleto de estrelas, PSG já teve nomes pouco badalados

QUANTA MUDANÇA!