Torcedora imita Gabigol no Rock in Rio

Reprodução

HUMOR ESPORTIVO
27/09/2019
22:41

A brincadeira que conquistou os rubro-negros durante os jogos do Flamengo definitivamente transcendeu as fronteiras dos estádios e agora virou febre em qualquer lugar que surja uma oportunidade para demonstrar que 'tem gol do Gabigol'.

O cartaz com a frase já foi visto em jogos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos, em reportagem sobre protesto de moradores no RJTV, colado no vidro da frente de ônibus no Rio de Janeiro e até um vídeo de crianças, aparentemente norte-americanas, falando que tem gol do Gabigol viralizou nas redes sociais (veja no final da matéria).

Nessa sexta-feira, com o início do Rock in Rio, já foram duas exibições em matérias do Grupo Globo. A primeira aconteceu durante uma entrada da repórter Narayanna Borges, que instruía sobre o que podia ou não levar para o festival. Não se sabe se por uma gafe ou brincadeira ela mostrou um cartaz com a frase 'hoje tem gol do Gabigol'.

Já a segunda aconteceu quando a repórter Cristina Boeckel entrevistava o público presente na Cidade do Rock e uma torcedora do Flamengo apareceu ao fundo afirmando que 'sábado tem gol do Gabigol'. Para completar, ainda fez o gesto da comemoração do atacante. Assista: