Aparecidense x Ponte Preta

Reprodução

HUMOR ESPORTIVO
03/04/2019
23:13

A disputa envolvendo Aparecidense e Ponte Preta pela primeira fase da Copa do Brasil finalmente teve um desfecho na noite desta quarta-feira. E, para azar dos torcedores da Macaca, novamente a vitória ficou com o time goiano: 2 a 0 com gols de Henrique e Washington. 

As duas equipes já haviam se enfrentado no dia 12 de fevereiro, porém a partida foi anulada devido a interferência externa em gol anulado do time de Campinas. Na ocasião, os goianos venciam a partida por 1 a 0, quando Hugo Cabral empatou a partida em posição de impedimento. Após mais de 15 minutos de paralisação, o árbitro voltou atrás e anulou o gol da Macaca.  A polêmica, portanto, foi parar no STJD que determinou a realização de novo confronto entre os dois clubes.

Diante de tanta polêmica e nova vitória, a Aparecidense não deixou escapar a oportunidade de provocar a Ponte pelas redes sociais. O time goiano comemorou o 3 a 0 no agregado (apesar de ter sido partida única), afirmou que futebol se resolve dentro de campo, pediu para o adversário limpar o choro e até postou gif de um gato em cima de um... tapetão. Veja as postagens:

Quem também aproveitou a eliminação do rival para fazer graça foi o Guarani. O Bugre aproveitou uma mensagem de parabéns do Aparecidense na véspera e desejou parabéns 'em dobro'.