Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Werley quer reconquistar espaço na defesa do Grêmio

Zagueiro retornou ao Tricolor Gaúcho após uma temporada no Santos

Após um ano emprestado ao  Santos, Werley retornou ao Grêmio, clube que defendeu entre 2012 e 2014 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

O zagueiro Werley está motivado para disputar sua quarta temporada defendendo o Grêmio. Após ser emprestado para o Santos em 2015, o defensor está de volta a Porto Alegre e tem como objetivo conquistar um lugar no time titular de Roger Machado.

- Estou muito feliz de voltar. Voltei para ganhar títulos e reconquistar meu espaço no clube que me recebeu tão bem em 2012. A torcida sempre me tratou com carinho e, no período que eu fiquei aqui, procurei corresponder à atenção deles deixando tudo de mim dentro de campo,

Werley chegou ao Grêmio em 2012, após três anos defendendo o Atlético-MG. Em sua primeira passagem pelo Imortal, o zagueiro se destacou pelos gols marcados. Em 129 partidas, Werley balançou a rede 15 vezes. O jogador quer manter a boa média com a camisa do Grêmio.

- Uma das coisas que me marcaram com a camisa do Grêmio é o fato de eu ser um zagueiro que faz muitos gols. E, nesta temporada, eu vou batalhar para conquistar o meu espaço e dar muitas alegrias para os gremistas.

Visando um lugar entre os titulares de Roger Machado, Werley terá a concorrência de Pedro Geromel, Bressan, Kadu, Fred e Rafael Thyere. O jogador elogiou o elenco do Grêmio e avaliou a disputa pela titularidade.

- O Grêmio está com um grupo muito qualificado para as competições que vai disputar. Além dos jogadores, o time tem um técnico excepcional. Temos muitos jogadores de qualidade por cada posição, e a briga pela vaga no time titular será forte, mas eu vou me doar ao máximo para estar entre os 11 escolhidos - declarou.