Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Douglas de fora, Bobô ganha chance no Grêmio diante do Furacão

 Para o duelo contra os paranaenses, meia será poupado e atacante ganha nova oportunidade entre os titulares. Roger conseguiu um efeito suspensivo e comanda a equipe

Bobô ganha chance na equipe titular diante do Furacão (Foto: Divulgação/Site oficial do Grêmio)
Escrito por

Na preparação para o duelo contra os paranaenses, o comandante gremista não poderá contar com o seu camisa 10. O meia Douglas ainda reclama de dores musculares e sequer viajou com o grupo para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 16h. Bobô deverá ganhar nova chance.

O jurídico do Grêmio conseguiu um efeito suspensivo para Roger Machado e treinador poderá comandar equipe neste domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba. O comandante do Imortal havia sofrido uma punição por desrespeitar André Luiz Castro, árbitro da partida contra o Fluminense. Pena só sera cumprida caso seja condenado em novo julgamento.

Com a entrada do atacante no time titular, Roger precisará mudar o esquema da equipe, alterando o posicionamento de Luan. O camisa 7 deverá ser recuado para atuar como um dos meias da equipe ao lado de Everton e Giuliano, tendo Bobô como referência no ataque. Equipe gaúcha já atuou com essa formação em outras partidas.

Negueba é outro jogador que não foi relacionado para a partida. Atacante sofreu uma pancada no tornozelo, no confronto contra o Vitória e também sequer viaja com a delegação. Marcelo Oliveira deve atuar como zagueiro, já que Bressan está suspenso. Marcelo Hermes ganha nova oportunidade na lateral.