Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Gaúcho lamenta baixas e não indica time para o fim de semana

Grêmio tem seis desfalques para enfrentar o São José, no próximo domingo. Setor com mais baixas está no ataque, com quatro ausências: Beto Silva, Jael, Luan e Pedro Rocha 

Lateral - direito Edílson é uma das baixas do Grêmio diante do São José  (Foto: Jeferson Guareze/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Nesta sexta-feira o treinador Renato Gaúcho destacou, mais uma vez, que confia na força de seu elenco.  Com seis baixas para o duelo com o São José, no próximo domingo, às 19h30, na Arena, o comandante gremista destacou que os jogadores farão falta, sim, mas que confia nas opções que o grupo apresenta. 

 - Não estou assustado(com o alto número de de baixas), não. Mas prejudica o trabalho. Não tínhamos ninguém no departamento médico, e agora temos vários jogadores importantes entregues ao departamento médico. Até mesmo a cirurgia do Douglas. Eu não tenho medo de nada, confio no meu grupo. Mas é de se pensar. Temos vários jogos. Então fica difícil. Começa a espremer - comentou Gaúcho.

 - Você bota um time em campo, daqui a pouco, um dos jogadores também pode se machucar. Espero que ninguém mais se machuque e que os lesionados voltem o mais rápido possível – completou o treinador, que mesmo com poucas opções ainda tenta esconder da imprensa o provável time do próximo domingo. 

No ataque, por exemplo, o treinador não conta com Luan e Pedro Rocha, machucados. Além da dupla, Beto da Silva e Jael, reforços para  esta temporada, também estão lesionados. Sendo assim, chegou a vez de Fernandinho e Everton formarem a dupla de ataque gremista? Não é o que garante Renato

 - Fernandinho e o Everton estão concentrados com mais 20 jogadores, ou seja, podem jogar, assim como os demais, falou Renato após o treino.  Eu tenho que mandar fazer mais apitos... Está cheio de treinadores por aqui. É o que eu sempre falo. O jogador que está no grupo do Grêmio tem que estar preparado. Independente de quem quer que seja, ele pode começar e entrar na partida.Tem que estar preparada. A equipe já foi treinada. Está na minha cabeça - comentou Gaúcho, que também tem Edílson e Douglas como baixas diante do São José. 

Com poucas opções, não é difícil imaginar o time que vai a campo. A escalação mais provável tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Miller Bolaños e Fernandinho; Everton. O Tricolor está em segundo no Campeonato Gaúcho, com duas vitórias em três jogos.