Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato admite queda de rendimento e revela ‘abraço’ de Romildo Bolzan Jr

Treinador gremista,porém, culpou lesões de jogadores importantes 

Jeferson Guareze/AGIF
Escrito por

O treinador do Grêmio, Renato Portaluppi, admitiu que o Tricolor caiu de rendimento nos últimos jogos. Apesar disso, ele fez questão de enfatizar que  o time sofre com lesões dos seus principais jogadores. 

 - O único problema que temos aqui dentro do Grêmio, infelizmente são as lesões. O Grêmio acabou o ano encantando o Brasil, concordo com isso. Ganhou uma Copa do Brasil há quatro, cinco meses, um título nacional que não ganhava há 15 anos. O Grêmio teve um acidente de trabalho grave, a perda do Campeonato Gaúcho - comentou Renato. 

O comandante Gremista também destacou as boas campanhas na Primeira Liga e na Libertadores, mas confessou que ainda não aceitou muito bem a eliminação no Campeonato Gaúcho para o Novo Hamburgo. 

 -Ainda não digeri isso. Mas o Grêmio passou de fase na (Primeira) Liga, é líder em seu grupo na Libertadores. O Grêmio não vem jogando o futebol do ano passado, mas o problema mais grave são as lesões. São jogadores importantes que infelizmente estão no departamento médico - completou Portaluppi.

Renato também comentou sobre a reunião promovida pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, com  jogadores e comissão técnica. O treinador apontou que o tom não foi de cobranças e sim de apoio.

 - Queria colocar para vocês que têm todo direito de falarem, comentarem, é o trabalho de vocês, independente de quem quer que seja. Queria falar: ele é uma pessoa muito querida por mim e pelo grupo. Ele esteve conversando com o grupo, com alguns membros da comissão, e veio dar total apoio ao grupo e comissão. Temos a maratona de jogos decisivos - explicou. 

 - Veio dar um abraço, um carinho. As pessoas começam a distorcer, isso e aquilo. Têm todo o direito. O que eu estou colocando é que o presidente veio abraçar todo mundo, sabe que estamos totalmente juntos com ele e ele com a gente. Se ele viesse fazer cobranças, que não foi o caso, tem todo o direito. É o presidente  - finalizou Portaluppi. 

O Grêmio estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 19h, quando recebe  o Botafogo em sua Arena